BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Obras do PTP !!

Veja aí no post Santíssima paz de espírito retirado do blog do Hiroshi, uma foto da estrada de 12 km que fica na entrada da cidade de São João do Araguaia. A estrada liga a Rod. Transamazônica a sede do município. O asfautamento dessa estrada era um sonho antigo da população daquele município.

Estive lá no início do governo da companheira Ana Júlia, por ocasião da Plenária do Planejamento Territorial Participativo, o PTP, que escolheu entre suas obras prioritárias a obra mencionada. Eis aí um belo resultado do poder da participação popular !!

3 comentários:

  1. Olá.

    Saberia dizer se existe onibus de Marabá para São João do Araguaia e qual o preço, em media, cobrado?

    Grata!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Com certeza tem sim. Geralmente Vans. Quanto ao preço não sei te informar quanto está custando, mas não deve ser muito caro, pois não é tão distante de Marabá, é uns 50 km, uns 40 minutos de viagem.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!

    Aproveito pra perguntar se saberia dizer se a cidade possui internet e a operadora de celular TIM ou Claro. Além disso, saberia indicar algum hotel na cidade?

    Um abraço e obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir