BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais um factóide do Lorota !!

O governo da lorota institucionalizada não consegue ficar muito tempo sem inventar novos factóides. Agora, a lorota da vez se refere ao famigerado empréstimo 366.


O governo Lorota diz que vai acionar o governo anterior por irregularidades, mas, o que ele deveria dizer na realidade é a relação de obras que foram executadas. Durante todo esse tempo fica dizendo que houve desvio de finalidade mais não apresenta onde os recursos foram aplicados e só não o faz para não divulgar as obras realizadas pela governadora Ana Júlia.

Agora, as vésperas de divulgar a sua nova lorota, a tal “Agenda Mínima”, tenta desqualificar os investimentos da gestão passada para não ter que dar o devido crédito. Essa estratégia é na verdade uma forma de divulgar um conjunto de obras novas, sem se comprometer em finalizar as obras iniciadas pela governadora Ana Júlia e, ao mesmo, sem ter que discutir essas novas obras com os prefeitos nem com os deputados.

Assim o governo lança um conjunto de obras não negociadas com ninguém, faz o que bem lhe convier e certamente tentará “roubar” o mérito das ações iniciadas pela governadora Ana Júlia.

A bancada do PT na ALEPA deve exigir imediata divulgação das ações realizadas com recursos do empréstimo 366 e denunciar veementemente mais essa farsa.

O que chama atenção desta vez é que a farsa armada pelo governo da lorota conta com a participação da FAMEP, que é presidida pelo prefeito "sobrancelhudinho", o Helder, que foi um dos responsáveis pela demora da aprovação do 366 na ALEPA, o que acabou ocasionando o problema, uma vez que o PMDB, de forma oportunista, tentou exercer a função da governadora e quiz determinar o uso do empréstimo, que é uma atribuição do executivo e não do legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário