BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

DITO E FEITO !!

Conforme já era esperado o governo tucano começa a colocar em prática sua estratégia para enganar a população e "surrupiar" os méritos da ex governadora Ana Júlia e da gestão do PT, ainda que isso venha a prejudicar a própria população.

O que está bem claro é a tentativa de desqualificar as obras em andamento deixadas pelo governo anterior para paralizá-las nesses dois primeiros anos de mandato e entregá-las na reta final do mandato como obras do ataual governo. Um estelionato eleitoral.

Essa engenharia política reflete na verdade a insensibilidade tucana para com a população mais carente do estado, pois a submete a completa falta de políticas públicas que podem amenizar o seu sofrimento. Isso pode ser exemplificado pelas seguintes obras:

1) Hospital de Tailândia, que foi entregue em operação para a população do município, mas o governo atual simplesmente o fechou;

2) Hospital de Ipixuna do Pará, deixado em construção e com destinação de verba para a sua continuidade, mas o atual governo resolveu paralizar a obra alegando erros de projeto;

3) Ampliação da Santa Casa, o governo anterior deixou o prédio construído até a quinta laje e com as obras
em andamento, inclusive com o financiamento para a sua conclusão, mas agora, de novo, o governo atual alega erros de projeto para paralizar e atrasar a entrega da obra;

4) Terminal Hidroviário, a obra está finalizada e o terminal está em condições de operação, mas pelo que saiu na mídia, o Paulo Chaves quer construir um jardim no local. A população que espere.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário