BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Zenaldo na Casa Civil !!

O governador eleito Jatene anunciou o nome do deputado federal Zenaldo Coutinho para a chefia da Casa Civil, com o claro objetivo de "turbinar" o seu nome para a disputa da eleição para prefeitura de Belém em 2012. Portanto, com essa indicação, fica mais uma vez demonstrado que a Casa Civil é, sempre foi e sempre será, espaço de construção política.

Pois bem, o que será que os ferrenhos opositores da candidatura do ex Chefe da Casa Civil da governadora Ana Júlia tem a dizer. Será que eles vão dizer que o governador Jatene está, desde já, inviabilizando o seu governo, já que sinaliza, desde agora que terá um candidato tucano a prefeito, independente dos seus aliados de primeira (Jordy) e última hora (Priante). Há quem diga ainda que a indicação de Nilson pinto para a SEDUC também cumpre a mesma finalidade.

De certo é que os tucanos já dão indicativos de estarem se posicionando politicamente para as próximas eleições, privilegiando o seu partido e pondo em evidência seus quadros, independente da custura política para a composição do futuro governo.

E agora ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário