BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E o feitiço virou contra o feiticeiro !!

Os jogadores do Corinthians, passaram a semana toda falando na tal da “mala branca”, defendendo abertamente o incentivo financeiro à equipe do Guarani, para que eles complicassem o jogo para o Flu, mesmo sabendo que esse tipo de atitude é cravada no código desportivo como conduta vedada.

Hoje porém, ao tentar falar sobre o fiasco do Corinthians contra o Goiás, o jogador Roberto Carlos saiu com a seguinte frase:

“Era o time reserva, mas os caras correram para caramba. Até perguntei para um jogador deles o porquê de estarem correndo tanto. Tinha alguma coisa ali. Eles não correriam de graça.”

Ou seja, eles podiam, contra eles não. Mas o mais interessante desse episódio, é o fato do jogador do Corinthians tirar “satisfações” com o jogador adversário, como se esses tivessem a obrigação de entregar o jogo. Bem feito !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário