BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Assim é que se descobre as coisas...

Leiam no blog da Perereca da Vizinha a íntegra dessa lavagem de roupa suja, é muito interessante saber que a jornalista Ana Célia declara que vai denunciar possíveis esquemas de corrupção na campanha tucana de Jatene, inclusive agora em 2010.

É só assim que se desnudam as maracutaias, em brigas internas.

Leiam uma parte do post que trouxe pra cá, é só um apiritivo...

"... No entanto, decidi fazer mais.
Vou pedir ao Ministério Público que também investigue o possível uso de funcionários públicos na campanha de Jatene, agora em 2010, bem como os valores declarados pelos fornecedores de Jatene, especialmente, na área da Propaganda.
E mais: vou juntar todo o material que investiguei sobre as campanhas de 2002 e 2010, com as contribuições da Vale às campanhas de Jatene, através de várias triangulações, e vou pedir que o MP investigue o financiamento da Vale a políticos e jornalistas paraenses, já que essa empresa possui inúmeros incentivos e interesses no Pará.
Além disso, vou levar ao MP o extrato contratual de uma arretada dispensa de licitação, para a locação de um helicóptero, assinada pelo ex-secretário de Saúde Fernando Dourado.
O problema é que Ronaldo Brasliense, mais conhecido como o “totó do Orly”, imagina que vai fazer comigo a mesma imundície que fez, durante quatro anos, com a governadora Ana Júlia Carepa: pensa que vai postar, impunemente, reportagens mentirosas, distorcidas pelos seus interesses inconfessáveis, para me caluniar.
O “totó do Orly”, porém, errou de Ana: eu me chamo é Ana Célia Pinheiro.
E agora vou é pedir ao Ministério Público para que passe o pente fino em tudo isso.
Para que não fique pedra sobre pedra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário