BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tentativa de Armação no Ar

Paulo Bornhausen, Deputado Federal pelo Estado de Santa Catarina, herdeiro político do senador nazista, bem ao estilo nazi-facista, tenta apagar os holofotes da crise do Mensalão do DEM(O) e da cassação do prefeito de SP, tentando criar uma crise envolvendo o PT.
Infelizmente, mais uma vez, a Folha se prestou a esse papel.
A verdade é que mais uma vez vem a tona outra maracutaia feita pelos Tucanos, que "doaram" (com privatizações fraudolentas) o patrimônio público a grupos privados.
Onde já viu, um sistema interligado de fibra óptica, que possibilita a implantação de internet de banda larga, que cobre 70% de todo país, estando sem uso, quando o país tem a internet mais cara do mundo e de baixa qualidade.
Só mesmo os irresponsáveis do DEMO e os Tucanos para tentar mais uma vez brecar o Presidente Lula de estabelecer mais uma revolução nesse país, que vai possibilitar o maior programa de inclusão digital do mundo.
Aliáis, diga-se de passagem que o Programa Nacional de Banda Larga foi inspirado no nosso programa tupiniquim do NAVEGAPARÁ que a Governadora Ana Júlia já vem realizando. O Pará foi o primeiro estado brasileiro a perceber o papel importante que o sistema de fibra óptica, já existente há muitos anos no país, terá no futuro, através do convênio firmado junto à ELETRONORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário