BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Presidente Amaro, não faça bobagem com o nosso BAENÃO IV

Infelizmente a coluna do Jornalista Gerson Nogueira no Diário do Pará deste domingo confirma o post anterior que publiquei aqui. Sabendo que o Nogueira é especializado nesse ramo e certamente suas informações são confiáveis, fica a dica de onde poderá vir a ser construida a famigerada Arena: em algum buraco escondido no Tapanã ou embrenhado lá para a Alça Viária. E tem mais, o jornalista afirma que não há garantias ao Clube e que o Baenão poderá ser entregue antes mesmo da finalização da dita arena.
Ou seja, infelizmente já está se configurando que esse negócio só servirá para favorecer a empresa e provavelmente tem gente de dentro do clube agenciando e ganhando com isso, e o patrimônio do clube é que vai para as cucuias!!
Esse negócio vai nafundar o Leão de vez. É preciso fazer alguma coisa contra essa tramóia. Não podemos permitir que o nosso Baenão se vá, para aumentar os lucros de um grupo. FORA TRAIDORES E ENTREGUISTAS DO LEÃO !!!

Um comentário:

  1. Caro Vicente.
    Não só o REMO quanto o PAYSSANDU poderiam fazer acordo com o Estado e permutarem o Baenão e a Curuzu e virarem sócios do Mangueiraão com o Estado aproveitando as duas Praças Esportivas para projetos sociais publicos para a juventude e tambem para eventos. Na minha Avaliação a Curuzu e o Baenão valem 40 milhões cada e o Mangueirão 200 Milhões. Portanto o Remo e o Paysandu teriam 20% do Mangueirão cada um. Esta idéia estava maturando antes de sair da SEEL e apresentei ao PANZERA e aos dirigentes dos Clubes. Acho que ainda há tempo de aplicá-la.

    ResponderExcluir