BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Presidente Amaro, não faça bobagem com o nosso BAENÃO III

No ano passado menos de 10 eventos foram realizados no Mangueirão. Todos eles somente no 1º semestre. Os Jornais noticiaram que o custo operacional do Mangueirão é superior a R$ 150 mil por mês. A falta de uso aumenta o custo de manutenção !!




Porque o Clube do Remo não faz uma parceria com Estado para que a nossa melhor praça não fique às moscas na maior parte do ano? Temos torcida pra isso, é só nós darem um bom time. A Copa de 2014 está aí, e nas cidades que terão jogos da copa os cofres públicos estão escancarados. Não podemos transformar o Baenão num Centro de Treinamento com uma praça esportiva aberta ao pública, que poderia ser usada pelo Governo em programas sociais?     



Toda infraestrutura necessária para uma grande praça esportiva já está pronta, numa localização que já está integrada à cidade, para que construir outra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário