BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Em tempos de Carnaval: Olha a família Martins aí, Geeente !!!

Tá confirmado. Everaldo Martins deve mesmo assumir a Casa Civil em substituição a Puty, pelo menos é o que se entende da postagem do Puty em seu blog. Tudo leva a crêr portanto, que a DS não terá mesmo como reagir ao golpe sofrido pelo povo do Campo Majoritário do PT. Ao assimilar o golpe, a governadora demonstra ter sucumbido à intervenção em seu governo.
Agora resta saber como será a passagem desse senhor a frente do governo. Vale lembrar, para quem não se lembra, que, à época da campanha eleitoral de sua irmã Maria, a frente da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Santarém,  Everaldo era odiado pela sua impáfia e truculência política. Embora seja preciso dizer que a forma como ele enquadrou o Presidente da Câmara de Santarém, que assumiu de forma submissa a prefeitura enquanto Maria era julgada, foi um fato digno de ser ensinado a todos !!??!!.
Ademais, a presença da família Martins no posto principal do governo de Ana Júlia é de se abrir os olhos...Não vamos estranhar se daqui para frente a Prefeita Maria do Carmo, quando estiver em visita por Belém, comece a ser vista pelos coletivos da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário