BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ainda há tempo !!!

Repasso para primeira página do blog o comentário do companheiro Albertinho Leão, ex titular da SEEL, a respeito da série de postagem feitas sobre a venda do Baenão. Quem sabe ainda haja tempo para a diretoria do Remo rever sua posição.
É isso aí Secretário, bom saber que o Governo não está alheio a essa questão. Até porque, caso se configure essa proposta o próprio estado será onerado quando da realização de eventos em localizações não apropriadas.

ALBERTINHO LEÃO disse... 
Caro Vicente.

Não só o REMO quanto o PAYSSANDU poderiam fazer acordo com o Estado e permutarem o Baenão e a Curuzu e virarem sócios do Mangueiraão com o Estado aproveitando as duas Praças Esportivas para projetos sociais publicos para a juventude e tambem para eventos. Na minha Avaliação a Curuzu e o Baenão valem 40 milhões cada e o Mangueirão 200 Milhões. Portanto o Remo e o Paysandu teriam 20% do Mangueirão cada um. Esta idéia estava maturando antes de sair da SEEL e apresentei ao PANZERA e aos dirigentes dos Clubes. Acho que ainda há tempo de aplicá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário