BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Villa Del Rey !!

A internet tem dessas coisas.

Numa postagem antiga que fiz sobre a construtora Villa Del Rey, ver aqui, informando que a empresa teria pedido concordata, recebi ontem um novo comentário de uma leitora que se assina como Sheila Gomes, que busca se organizar para cobrar da empresa uma resposta acerca de seu investimento. Por isso resolvi trazer "à ribalta" para contribuir com a Sheila, mantendo esse espaço aberto para ajudar aqueles, que como eu também, estão sem saber o que fazer frente a essa situação da Villa Del Rey.

sheila gomes disse...


gostaria de pedir para que os compradores do residencial safira e esmeralda para nos reunirmos para achar uma solução para que não sejamos lesados pela construtora Villa Del Rey,já que até agora o terreno parece mais com cemitério do que um terreno que terá uma construção. O pior de tudo é que nem parar de pagar não podemos, pois se não ainda ficamos devendo para construtora, gostaria de pelo menos mudar de construtora.
22 de março de 2011 20:09

   

9 comentários:

  1. Olá, Sheila! segue meu e-mail: gustavomaues@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tem um detalhe: se vc deixar de pagar pelo menos dois meses, a construtora vende para outro o teu imóvel. Espero que a justiça seja justa e enquadre essa empresa que tirou o sonho de muitos que lutam e trabalham para ter um lugarzinho ao sol.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheila meu nome é Priscila, meu marido e ue compramos um empeendimento no Porto de Safira. Estamos pagando em dia pois como vc já sabe se paramos de pagar seremos prejudicados, no entanto já entramos com um processo no ministério Público e a audiência foi marcada para outubro deste ano. Vamos pagar as parcelas normalmente até Julho que é quando finaliza os dois anos de pagamentos para a construtora e apartir dai vamos aguardar a justiça. Entre em contato para trocarmos maiores informações, mas aconselho que vc e outros proprietários façam a mesma coisa o mais rápido possível pois a situação pode ficar cada vez mais complicada.
    priscilarafaelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. cara sheila, segue meu amail: andre.ufpapapao@gmail.com......essa reunião é importante, tmbm estou na mesma situação....faça o contato ou deixe seu email...

    ResponderExcluir
  5. na verdade quem ta comprando um imovel é minha mãe no rio das pedras, e assim como muitos ela não dorme pensando que todo seu investimento foi em vão. Como muitos sabem a villa del rey pode decretar falência e como fica a situação dos clientes? acho que os clientes deveriam fazer algum tipo de manifestação, não é justo os clientes ter que se esforçar pra pagar e a construtora não ter palavra pra entregar os imoveis!

    ResponderExcluir
  6. Cara Sheila,
    Tambem e infelizmente estou pagando um imovel na Villa Del Rey (Porto Esmeralda), acho importante tentar marcar uma reuniao com a construtora, apesar de achar que isso só será resolvido na justiça. Deixo meu contato para qq novidade. Ana Paula Oliveira (apsobel@globo.com)

    ResponderExcluir
  7. Olá Vicente, estou numa situação parecida com a d vcs mais a minha construtora é a SANPAR, vamos unir forçar p inibir essa safadeza.ap_kn@hotmail.com. Me responda com urgência!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Caros, estou na mesma situação. Entrei em contato com a construtora, que marcou para o dia 15 de julho uma conversa com o SAC. Vou questionar o andamento das obras e a tentativa de renegociar o valor que já paguei com o que ainda devo pagar. Depois dessa reunião posto o resultado. (coleny@gmail.com)

    ResponderExcluir