Nesse novo governo as coisas andam mesmo de pernas pro ar. Temos secretários sem secretaria, no caso Nicias Ribeiro e secretarias sem secretários, a SEIR, cujo o "poste" é solenemente ignorado e a prerrogativa da pasta vai sendo tocada pelo prefeito-secretário Barbalhinho. Não bastasse isso, a Secretaria de Comunicação do Estado passou a ser responsável pela disseminação da lorota, ou seja, a Secretaria da Lorota.
Depois de passar três meses (isso mesmo, já foram três meses) criando factóide para justificar a inoperância desse governo, a "SELOROTA" começa a tropeçar nas próprias pernas, ou melhor, lorota, tal qual o próprio dito popular de que a mentira tem pernas curtas.
Digo isso porque desta vez, para justifivcar o abandono do programa Navega Pará, criado pela governadora Ana Júlia e que foi o maior programa de inclusão digital do país servindo inclusive de modelo para o Plano Nacional de Banda Larga, o secretário da lorota, Ney Messias, afirmou que o programa parou de funcionar porque alguns infocentros foram completamente roubados ou destruídos, acusando inclusive as prefeituras pelo descaso.
Sr. secretário, se isso não é abandono é o quê ??
Nenhum comentário:
Postar um comentário