BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Para além dos gramados !!

Flamengo e Corinthians travam uma batalha silenciosa pela liderança do futebol brasileiros. Os dois são donos das maiores torcidas do Brasil e são responsáveis pelos maiores contratos de marketing esportivo do mercado. De fato, tudo que envolve esses dois clubes são sempre números grandiosos, revelando inclusive mais do que uma disputa no campo esportivo.

O Flamengo detem a marca de ter a maior torcida do Brasil, com quase 20% de share nas pesquisas especializadas, enquanto a torcida do Corinthians alcança perto de 14%, em números absolutos a Nação Rubro Negra já é estimada em quase 40 milhões de apaixonados torcedores.

Contudo, para além dos gramados, nessa disputa silenciosa, dois fatos devem ser ressaltados e, infelizmente, ruim para o nosso lado Rubro Negro. Há dois anos atrás perdemos o "Fenômeno" para o rival e o estrago foi muito grande, menos no lado esportivo e mais no campo do marketing.

Agora, com o Adriano, de novo a diretoria do Fla está dando bobeira, permitindo que mais um dos nossos grandes ídolos vá jogar no rival, mesmo com toda a torcida Rubro Negra pedindo a contratação do "Imperador", ainda que Adriano deixe dúvidas sobre seu rendimento.

O que está em jogo não é só mais uma grande contratação, é mais uma "marca" Rubro Negra que se vai.

Que gente ruim. Meu deus !!
   

Um comentário:

  1. olá pessoal.
    Quem busca informações sobre grama sintética. construção de campo com gram sintética. indico uma empresa que é referêncian o setor.
    vale ver o site www.gvgramasintetica.com.br

    ResponderExcluir