BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 14 de julho de 2013

Na Ilharga - O Pará que se desfaz

Por absoluta inoperância do governo do Lorota, foi cancelado o Salon du Chocolat que seria realizado no Hangar, em Belém, entre os dias 27 e 30 de junho p.p., anunciado com muita pompa, segundo o colunista Mauro Bonna, mas submetido a faire l'idiot os organizadores do evento na SAGRI, pela mais absoluta indigência operacional/governamental.

Enquanto isso, na EXPOAMA que hora se realiza em Marabá, a ex-governadora Ana Júlia Carepa anunciou em seu facebook a visita a Loja de Chocolates da Cacauway, que é a 1a. Fábrica de Chocolate do Pará, localizada em Medicilândia.Já são 8 lojas. A fábrica é Administrada por Cooperativa de Produtores de Cacau, cujos esquipamentos foram adquiridos pelo Funcacau, criado em seu governo declarando, "Muito bom ver nossos recursos naturais, o cacau, gerando emprego e renda para nosso povo. Fico feliz de termos implementado esta politica pública! Frutos estão sendo colhidos e o chocolate é Maravilhoso..."

Pena que Simão Lorota tenha desdenhado da empreitada durante a campanha eleitoral de 2010; e agora colhe a tempestade de sua incúria submetendo o estado do Pará a vexame que não precisava passar. Lamentável!


Ana Júlia Carepa compartilhou a foto de Ana Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário