Por absoluta inoperância do governo do Lorota, foi cancelado o Salon du Chocolat que seria realizado no Hangar, em Belém, entre os dias 27 e 30 de junho p.p., anunciado com muita pompa, segundo o colunista Mauro Bonna, mas submetido a faire l'idiot os organizadores do evento na SAGRI, pela mais absoluta indigência operacional/governamental.
Enquanto isso, na EXPOAMA que hora se realiza em Marabá, a ex-governadora Ana Júlia Carepa anunciou em seu facebook a visita a Loja de Chocolates da Cacauway, que é a 1a. Fábrica de Chocolate do Pará, localizada em Medicilândia.Já são 8 lojas. A fábrica é Administrada por Cooperativa de Produtores de Cacau, cujos esquipamentos foram adquiridos pelo Funcacau, criado em seu governo declarando, "Muito bom ver nossos recursos naturais, o cacau, gerando emprego e renda para nosso povo. Fico feliz de termos implementado esta politica pública! Frutos estão sendo colhidos e o chocolate é Maravilhoso..."
Pena que Simão Lorota tenha desdenhado da empreitada durante a campanha eleitoral de 2010; e agora colhe a tempestade de sua incúria submetendo o estado do Pará a vexame que não precisava passar. Lamentável!
Em Marabá visite s Loja de Chocolates da Cacauway, que é a 1a. Fábrica de Chocolate do Pará, localizada em Medicilândia.Já são 8 lojas. A fábrica é Administrada por Cooperativa de Produtores de Cacau, cujos esquipamentos foram adquiridos pelo Funcacau, criado no nosso Governo.
Muito bom ver nossos recursos naturais, o cacau, gerando emprego e renda para nosso povo. Fico feliz de termos implementado esta politica pública! Frutos estão sendo colhidos e o chocolate é Maravilhoso. Na foto com as trabalhadoras da loja de Marabá Juliane e Caroline. Minha amiga Neiva Neves é a dona da loja.
#Cacauway #CacauwayMarabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário