BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Blog do Puty: PED


Ontem, foi realizada uma plenária, na APPD, para lançar a companheira Regina Barata candidata ao PT Municipal, no próximo processo de eleições diretas aos cargos de dirigentes do Partido dos Trabalhadores.

Puty apoia a candidatura de Regina Barata, ressaltando alguns aspectos importantes, declara o deputado:

"O PT tem na sua trajetória esse exercício da democracia para eleger seus dirigentes, e por isso mesmo esse PED deve ser também uma oportunidade para o debate sobre as demandas sociais colocadas no contexto do clamor das reformas políticas, das políticas públicas que atendam às necessidades básicas do conjunto da sociedade. É, principalmente, um momento que deve servir para o partido e sua militância refletirem sobre acertos, sobre novos rumos, a partir de suas matrizes, que primam por justiça social, democracia, igualdade, transformação, e pra isso temos que passar a limpo a nossa própria história, que é uma história de propor para sociedade a transformação. E é a partir disso que estamos buscando conversar, tocando alguns princípios, como oferecer candidatura própria nas eleições de 2014 e ampliar as relações com os movimentos sociais, que alimentam os debates e as lutas mais ferrenhas sobre as políticas públicas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário