BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dia difícil não é Lorota ... ?!?!?!

Primeiro a presidente Dilma resolve vir pessoalmente entregar as mais de 1.000 casas do programa minha Casa Minha Vida em Castanhal, evitando que o Lorota "se apropriasse" dos méritos da obra. Ademais, obviamente que a presença da presidenta ofuscou o Lorota, impedindo que a imprensa paga repercutisse as lorotas do governo.

Depois, logo na chagada da presidenta Dilma, o Lorota quase teve um infarto quando viu que o deputado Cláudio Puty, na qualidade de líder do governo no Congresso, compunha a comitiva da presidenta. Fontes oculares me disseram que quando o lorota viu o deputado Puty descendo do avião ao lado de Dilma ficou visivelmente incomodado.

E, como se já bastasse isso, o Lorota ainda teve que aguentar a presença da ex governadora Ana Júlia no palanque oficial a convite da dona da festa, a presidenta Dilma, demonstrando para todos que aquela foi uma obra deixada pelo governo do PT.


8 comentários:

  1. Porra meu amigo! Essa tua "presidenta" faz merda atrás de merda e tu ainda tens coragem de criticar o governo do Jatene. Cara acorda, tu não vives no País da Maravilha, ou vive? Te dizer!

    ResponderExcluir
  2. É Cidade trazer a tira colo a Ana Julia é queimar o filme da Presidenta. Está pessoa nem lorota contou, pois fez tanta bobagem e se atrapalhou tanto no poder que nem contando lorota.

    ResponderExcluir
  3. Égua anônimo das 18:34, tu és quem vive no "maravilhoso mundo da propaganda tucana", o Minha Casa Minha Vida já levou 2.000.000 de brasileiros ao sonho da casa própria, isso é merda? tu devias era agradecer porque se não fosse a presidente Dilma, até hoje, já no terceiro ano de governo, o Lorota não tinha nada pra mostrar nos espaços comprados por milhões e milhões no Liberal e no Diário. Acorda amigo !!

    ResponderExcluir
  4. Ei Zé Lorota...se não fosse a Ana Júlia, nem mesmo a Dilma estaria aqui.

    Com essas casas entregues hoje, são quase 20.000 unidades entregues no Pará, todas elas iniciadas no governo passado e, segundo informações do governo federal, ainda faltam mais 22.000 unidades em andamento no programa Minha Casa Minha Vida. Agora me responde: sabe quantas foram captadas pelo governo Jatene? NENHUMA.

    Todas captadas pela governadora da ANA JÚLIA. Tóma-te !!

    Aproveita e pergunta para o Lorota onde foram parar aquelas 30.000 casas que a Vale deu a grana no 1º governo dele e que até hoje ninguém viu 1 tijolo sequer. Sai fora !!!

    ResponderExcluir
  5. E o que dizer da tua governadora Ana Júlia "Farrista" Carepa? Quando a mesma "governou", era do mesmo partido do Luis Inácio "Mensaleiro" Lula da Silva. E o que ela fez pelo nosso Estado? N A D A, ou melhor só fez vergonha. Até nomear uma tal "atriz/dançarina " como APSONE. Égua amigo, um cara inteligente como você não devia fazer esse tipo de análise, sem critérios, do atual governo. Novamente, acorda filho!

    ResponderExcluir
  6. EI CIDADE PUBLICAR ESTAS CRITICAS É NO MINIMO BURRICE SUA , ISSO NAO ´E NADA DEMOCRATICO E BURRICE MESMO

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 20:47,

    Logo vê-se tu és daqueles patifes da tucanalha, preconceituoso. Mas veja meu querido, Ana e Lula trouxeram a ALPA para o Pará, que deveria ser um novo caminho para o desenvolvimento, mas o Jatene, a serviço da Vale, está acabando com esse sonho.

    A Ana e o Lula deixaram um legado enorme para o povo do Pará, legado esse como o projeto Ação Metrópole, que mudou o trânsito de Belém.

    Agora, quero ver tu apresentar uma única obra desse desgoverno Jatene que não tenha sido deixado pela Ana ou financiado com recursos do governo federal, como esses conjuntos habitacionais entregues hoje. Não tem amigo !!

    E mais, em matéria de ASPONE, quer mais do que nomear 3 secretários sem secretaria? de DAS são milhares e faça a pesquisa, tem coisa muito pior lá meu irmão. Só na mente preconceituosa da tucanalha que uma pessoa, dançarina, não pode ter outras habilidades. Triste !!

    ResponderExcluir
  8. Liga não, Zé Vicente, é tudo dor de cotovelo.

    ResponderExcluir