BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais companheiros aderem à Puty

Voto em Puty para o PT vencer

"Meu voto no 1º turno das prévias foi em Alfredo Costa. Cláudio Puty representa muito bem a renovação que o PT precisa, por isso, meu voto é nele agora no segundo turno"

Eduardo, ao declarar apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém


Pro PT vencer Puty eu quero ver



"Estive apoiando Alfredo Costa no primeiro turno. Entendo que para mudar Belém, somente Puty tem capacidade na política o que Belém precisa e o que o PT quer. Por isso, é Puty no segundo turno, rumo à vitória no Domingo"

Zeca, ao declarar apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém.

Um comentário:

  1. Domingo próximo ocorrerá a eleição do Segundo turno das prévias, quando a militância escolherá o candidato do PT que concorrerá para a Prefeitura de Belém. As prévias foram marcadas pelos discursos comedidos dos candidatos, visando sempre a unidade partidária. Diante desse clima, os candidatos pediram que a militância não desse qualquer importância para o que a mídia direitista, e aí entra também alguns blogs sintonizados com os interesses das famílias detentoras dos jornais, está divulgando, cujo objetivo é um só: desunir o PT para enfraquecê-lo. É preciso que a militância lembre que esses jornais sempre estiveram ao lado de partidos adversários do PT e neste momento estão querendo influir nas prévias, buscando o divisionismo, plantando a semente da discórdia.
    Também é importante ressaltar que nesse período que antecede as eleições há todo um trabalho de convencimento dos militantes, o que correto, pois feito de forma democrática. Os dois candidatos estão em campo, assim como seus seguidores, fazendo essa tarefa de proselitismo, o que é perfeitamente normal em qualquer eleição. Esperamos que no dia da eleição tenhamos um belo final e seja qual for o candidato eleito, estejamos unidos em torno dele para a disputa de 2012. A questão das alianças evidentemente será tratada posteriomente, mas, nessa altura, teremos uma militância unida, motivada e engajada, que dará ao PT condições de impor o respeito que o partido merece.
    Eu recomendo o voto no Puty.
    AFP

    ResponderExcluir