Ele procurava por uma pessoa chamada 'Jorge', e atirou contra os dois.
Polícia investiga motivo do crime ocorrido em Capitão Leônidas Marques.
9 comentários
A polícia procura o autor de um assassinato duplo ocorrido no final de semana em Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, dois homens jogavam baralho em um bar do município entre as 21h30 e 22h de sábado (25), quando um homem ainda não identificado entrou e baleou ambos.
“O que chegou perguntou quem era o Jorge, um deles acenou que sim, era ele, e o homem atirou”, contou ao G1 o investigador Paulo Neves. Ele relatou que ainda não é possível afirmar se o outro homem morto, que também se chamava Jorge, confirmou a identidade ao suspeito.
A característica do crime chamou a atenção da polícia, que ainda não conseguiu precisar o motivo. “É um homicídio diferente, não tem envolvimento de drogas, nunca tiveram passagens pela polícia”, afirmou Neves. Ele considera, contudo, que possa ter havido uma execução. “A impressão que se dá é para isso, mas interessante é atirar em duas pessoas”, comentou.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Cascavel, para exames de necropsia. Até as 14h30 desta segunda-feira (27) o suspeito não havia sido localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário