BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ANANINDEUADEBATES: Priante e Alfredo Costa

Essa é 'nitroglicerina pura'. Quem nós conta é o Baiano, antenado.

De minha parte, custo a acreditar que exista gente dentro do PT que ainda queira investir nessa hipótese. Seria um verdadeiro suicídio político, enfrentar toda militância do partido ? não creio.

ANANINDEUADEBATES: Priante e Alfredo Costa

Priante e Alfredo Costa

Priante Barbalho
Alfredo Costa


Alfredo Costa, Ganzer, Bordalo e Beto Faro, sentaram semana passada com Priante Barbalho, para discutir as eleições de 2012. Na mesa: PT de vice em Belém, e em contrapartida, senado em 2014 para Betão. Priante gostou, mas pediu que na para próxima reunião, tenha a presença de alguém de Brasília, para garantir o acordo. A fonte é segura.

2 comentários:

  1. COMPANHEIRO o pior é que é verdade! O paulo Rocha e o Beto tão tentando costurar uma vice em troca de suposto apoio ao PT em vaga no senado ou a Governador. Pelo amor de deus, esses cara não aprendem com os próprios erros! O Paulo insistiu no acordo com o PMDB e perdeu a vaga ao senado e o Governo.Com o Pmdb não tem acordo. Chega de Barbalhismo.

    ResponderExcluir
  2. Nós avisamos que havia a intenção de dirigentes do PT em fechar com os Barbalhistas no primeiro ou segundo turno, mas creio que cabe ao Alfredo honrar seus compromissos e insistir na candidatura. Nós vamos apoiar e cobrar a candidatura propria do PT até o final. Não cabe recuo, chega do PMDB enganar a gente.

    ResponderExcluir