BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rapidinhas...

Chororo

O comando tucano reagiu furioso à pesquisa Vox que aponta 12 pp de vantagem de Dilma sobre Serra. O PIG não tardou a dar voz aos descontentes. Contudo vale lembrar que a Vox no primeiro turno foi a primeira a apontar o crescimento real de Dilma, bem como o movimento de queda na reta final.

*****

Pimenta

Enquanto isso, o PIG tupiniquim e a campanha do "preguiçoso" insistem em manipular as pesquisas estaduais na maior cara de pau. Como diria minha Vó, "...no dos outros é refresco.

*****

Aborto

Ontem, em entrevista concedida á Rede Globo, no Jornal Nacional, Serra disse ser contra o aborto e seguir "fervorosamente" os mandamentos cristãos. O casal do PIG não perguntou no entanto, porque Serra e sua esposa praticaram um aborto como método de planejamento familiar.

*****

Privatização 1

O TSE concedeu direito de resposta à Serra contra a campanha de Dilma, o motivo, segundo o Tribunal, teria sido a vinculação na propaganda de Dilma de que Serra, como governador de SP, privatizou 12 estatais. O TSE considerou a notícia caluniosa porque foram "só" 09 e não 12.

*****

Privatização 2


Na propaganda de Serra sobre o sistema de telefonia, ele alega que "modernizou" o sistema. Ppois é, privatização agora mudou de nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário