
Desde o início da campanha os amarelos criticam mais não dizem como, ou o que fariam, para mudar os rumos da economia paraense. Não dizem por que não tem projetos concretos para o estado.
Com Jatene, o Pará perdeu a siderúrgica da Vale para o Maranhão, a Petrobras deixou o estado e as empresas que ele anunciava , no mundo da propaganda, jamais vieram pra cá. A Alça viária e a PA 150 estavam completamente destruídas, o Ação Metrópole, maior intervenção viária da região metropolitana, era somente uma maquete eletrônica usada pelos tucanos há cada eleição e o crescimento econômico do estado era pautado pelo crescimento da exportação de produtos primários, como minério, madeira e boi em pé.
Será que é esse o crescimento que o Pará quer e precisa? Jatene, até agora não disse como vai fazer para, segundo ele, o Pará voltar a crescer.
Será que a governadora Ana Júlia está errada quando atrai para o estado o pólo siderúrgico, que além da Vale também já atraiu várias outras empresas do segmento? Será que o pólo de biodiesel, o maior do mundo, não é importante e não vai contribuir para a mudança da base produtiva do estado? Será que a transformação da região metropolitana pelo projeto Ação Metrópole não é importante para o desenvolvimento da cidade?
O povo do Pará certamente vai nos dar a resposta e reeleger a governadora Ana Júlia que, junto com Dilma, vão fazer o estado continuar no rumo certo !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário