BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nova Era

Olá Companheiros,

A partir de agora estarei usando essa ferramenta para comentar assuntos e/ou expor minhas idéias e pensamentos sobre todas os acontecimentos do meu codiano, desde política, esporte até situações enusitadas. Situações portanto que venham a me motivar a escrever, sem contudo, estabelecer compromissos com temas específicos ou mesmo com a obrigação de realizar algum tipo de exposição, nada disso, apenas uma forma de manisfestação e, inclusive, desafiadora.

2 comentários:

  1. Parabéns Cidade, pela iniciativa de criar espaço de exposição e debates de idéias. Vou aguardar ansioso pelos temas. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabens meu amigo Cidade espero que este espaço seja um sucesso no que diz ao debate politico tanto a nivel Nacional como do nosso lindo Estado e da nossa querida Cidade de Belém.
    Elizeu das Chagas

    ResponderExcluir